About

Lastest Reviews

Lastest Previews

Sample text

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Followers

About Me

Featured Posts

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como tirar notas altas na escola e não ser reprovado

Cansado de tirar, notas extremamente baixas? Cansado de apanhar toda vez que sua mãe vê seu boletim escolar? Seus problemas acabaram! Chegou o revolucionário tutorial de Como tirar notas altas na escola e não ser reprovado! Isto mesmo, você agora não terá mais esses problemas, é só seguir exatamente as instruções descritas neste artigo e ser feliz!

http://chermontlopolis.files.wordpress.com/2007/11/charge_78.jpg

Requerimentos

Atenção! Os requerimentos a seguir são obrigatórios, veja também os requerimentos de cada passo!

- Um cérebro de 5 neurônios (ao menos 3 devem estar funcionando perfeitamente)
- Duas mãos, duas pernas, dois braços, dois pés

Modo 1: Cópia

Este é o modo mais fácil. Você terá que usar técnicas Ninja para isso. Quando o seu professor estiver dormindo, invada a casa dele e procure a prova. Coloque as respostas em um papel e entregue ao seu comparsa no dia da prova. Com um rádio comunicador, seu comparsa deverá passar as respostas para você.

Modo 2: Usando armas

Este método é um pouco mais difícil que o anterior. Você necessita de uma arma. No dia da prova, você irá sacar a arma e ameaçar o professor. Atenção: se ele não der as respostas, não mate-o! Assim, você não terá mais as respostas. Em vez disso, atire em um lugar que ele não irá morrer, como no braço.

Agora, vem o modo extremo, você só deverá usa-lo em casos extremos.

Modo 3: Destruição

Você cansou da escola, você não quer mais. Então, destrua a escola!!! Isto mesmo, você precisará de alguns comparsas e várias bombas (dependendo da sua escola). Coloque 5 bombas no pátio, 2 na sala do diretor, e o resto das salas você coloca uma bomba só. Depois, ative-as e vá para muito longe do local. A sua escola será destruída, com tudo dentro. Depois, é só diversão, ter a sua escola totalmente em chamas!

0 comentários:

Postar um comentário